Terça é o novo sábado para os paulistanos

Reservas às terças e quartas crescem 300% ao ano no app Grubster

 

Os brasileiros têm gastado menos em restaurantes, mas estão encontrando alternativas para driblar a crise e não deixar de comer fora, como por exemplo trocar o hábito de saídas aos sábados e domingos pelo início da semana.

O aplicativo de reservas Grubster aponta que nos últimos doze meses, o número de reservas nas terças e quartas-feiras cresceu 300%.

O aumento se justifica pelo fato de os restaurantes estarem buscando formas eficientes para ocupar suas mesas, e uma das melhores estratégias é oferecer descontos para os dias com menos movimento. Para os clientes que tem o app Grubster consegue na reserva 30% de desconto no valor final da conta.

É o que fazem restaurantes badalados de São Paulo como o Arola 23, L’Entrecôte de Paris e Tartuferia San Paolo. Para garantir ocupação no início da semana, eles disponibilizam mesas para reserva por meio do aplicativo.

Para os paulistanos, optar pelo início da semana para comer fora também é alternativa para evitar o trânsito e as longas filas de espera nos melhores restaurantes aos sábados e domingos.

Quem escolhe as terças-feiras ainda come melhor. De acordo com o famoso chef Anthony Bourdain, é o dia ideal para conhecer o melhor dos restaurantes, pois é o primeiro dia da semana para quem trabalha na cozinha; o que garante comida sempre fresca e chefs descansados, com mais tempo para caprichar em suas criações.

 

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *