“Sassaricando” será “Haja Coração”

Oi meus amores!!!

Confesso que nem sempre tenho tempo ou vontade, para assistir televisão. Estou mergulhada em filmes, séries, livros e músicas há alguns anos… A televisão acabou ficando pontual. Mas novela, novela boa?! Ahhh, eu tenho muito carinho por elas.

Recentemente me esbaldei com a série especial que adaptou para a telinha “Ligações Perigosas”. Trabalho lindo da Globo! Sou apaixonada pelo filme e pelo livro. Foi uma doce surpresa a adaptação.

Outra curiosidade que ainda não contei para vocês e logo logo farei um post é sobre o meu lado nostálgico rsrs … Assisti o Box de “Tieta” inteirinho!!! Com um saudosismo das novelas teatrais e com elenco estelar que paravam o horário nobre! Deixam saudade… Tudo acontecia na praça, no coreto e na igreja… Enredo tipicamente brasileiro. Os inúmeros recursos técnicos eram superados facilmente pela criatividade e o talento. As novelas eram (será que ainda são?) o momento de reunir a família e rendiam assunto para o dia seguinte.

E agora estou atenta as novidades desse remake. “Sassaricando” será “Haja Coração” e já começam a surgir as confirmações de elenco… Vai batento aquela curiosidade!

Claudia Raia como Tancinha no post remake Sassaricando

Tancinha que foi a personagem icônica de Cláudia Raia, já foi noticiado que seria vivida por Monica Lozzi, depois Paola de Oliveira e agora a notícia é que será revivida por Mariana Ximenes!!! Ela já começou as transformações. Mostrou recentemente no seu Instagram que já abandonou os fios dourados para viver a feirante…

transformação mariana ximenes para viver trancinha

Vamos relembrar alguns looks que atriz aderiu por conta da profissão:

long bob mariana ximenes

cabelo curto marian ximenes

blonde mariana ximenes

E você gosta de mudar o visual?

E como eu, prefere matar as saudades revendo as novelas ou prefere os remakes?

Vamos aguardar as próximas emoções e HAJAAA CORAÇÃO!

Beijos meus amores, mandem fotinhas das transformações de vocês… :)))

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *