Roger, inquieto?!?

Eu inquieto? Será porque estou sempre procurando uma explicação para tudo? Nossa! Explicar tudo… chato pra caramba!

Acredito que dos segundos que antecedem meu acordar aos que eu levo para dormir estou inquieto.

Quando penso nas relações amorosas, este turbilhão de incertezas tomam conta da minha cabeça: Ficar? Namorar? Casar? Trair? Realizar-se sexualmente? O que pode e o que não pode? Vale tudo para ser feliz? Ou ainda vale tudo para um prazer momentâneo?

Como cuidar do corpo e mente? Tantas dúvidas…

Daí surgem as regras… Como esta palavra é capciosa! É tão importante para organizar a vida e tão menos importante na hora de viver.

Quem seriam então o homem e a mulher contemporâneos? O que eles querem? O que gostam? Afinal quem são eles? E lá vem um monte de perguntas… Já que entraremos nesta “cartola cheias de surpresas”, vou me apresentar: Roger Rodrigues, trinta e muito anos, ator e apresentador. Também pós-graduado em Publicidade e Propaganda. Para quem gosta do lado místico, sou leonino com ascendente em áries que significa: “pessoa sensual de sensualidade intensa. Criativo e de veia humorística, tipo conquistador e acha difícil ter somente uma pessoa ao longo da vida, a não ser que ela estimule a me conquistar todos os dias”. Creio que vai ser no mínimo animado nosso relacionamento!

Bom, agora preciso saber da outra parte, quem é você. Quem está aí do outro lado? Eu já me apresentei e lancei algumas” inquietudes minhas ” e agora quais são as “inquietudes de vocês”? Me contem o que os inquieta e vamos falar por aqui.

Vamos juntos desvendar o mundo masculino e sua relação com feminino. Ah! acabo de ver a foto da minha família, minha dog que me adotou e ainda preciso ir na academia… Ops! já estou inquieto de novo!!!

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *