Quarto de Mulher Solteira

O ambiente criado para mostra da Q&E tem foco na mulher solteira, de meia idade, que adora fotografia, em especial para manter vivos os momentos especiais. Desníveis do teto em função do telhado foram o grande desfio para Alessandra Braggion, que o revestiu com papel de parede de seda.

A parede da entrada também foi revestida com papel de seda e arabescos servindo de fundo para a escrivaninha de laca branca e detalhe de couro de réptil, cadeira com linho amarelo, painel de fotos e prateleiras para a acomodação de objetos. A cama de laca branca é acompanhada por dois aparadores laterais de cores diferentes: um totalmente amarelo e outro com base branca e nicho de madeira no tom canela. O enxoval possuí refinada composição de tecidos e cores como o linho com sutis apliques, almofadas de seda com tons neutros e amarelo, terminando com xale de pele branco.

Para o cantinho de leitura, poltrona de linho com base em laca branca compõe com banqueta no mesmo acabamento e mesa na laca amarela com base de inox polido. Na parede prateleiras de laca branca acomoda livros e objetos de decoração.

A iluminação tem como destaque pendente em ferro revestido com barbante e cristais de rocha,  acompanhado por arandela no mesmo padrão, abajur com base de acrílico transparente com cúpula de linho bordado, luminária para leitura cromada, luminária de acrílico amarelo e dicróicas no teto. Cortina de linho com apliques de couro e pérolas e tapete definem o aconchego do dormitório.

 

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *