Quando a lagarta achou que iria morrer presa em um casulo, ela se transformou numa linda borboleta.

1,2 e 3 #rogerinquieto chegou ! E aí partiram? Fiquei muito impressionado com os depoimentos de inquietos que contaram como souberam ou não a hora de partir. Entendo que às vezes pode parecer prematuro, mas aproveitando o signo de áries que está em vigência e minha ascendência nele , ou eu decido ou está decidido!

Então resolvemos partir, seja para quem foi ou para quem ficou nada melhor do que fazer uma limpeza, sim uma bela faxina! Segundo, a nossa querida dona do Brasil Ivete Sangalo, nada melhor do que uma boa faxina para organizar a mente, e eu concordo plenamente. Não sei vocês , mas tem dias que eu acordo já cheio de preguiça, dou uma olhada na casa e acho tudo muito bagunçado e até minha cachorra me olha com um olhar de tristeza… Aí a primeira coisa que eu faço é ligar o esguicho , claro que com moderação, para lavar o quintal, já dou um banho na cachorra e juro o dia já começa a clarear… Claro que ajuda e muito uma trilha sonora, confesso que nossa @veveta é uma boa pedida, mas confesso também que um hino de louvor ajuda e muito. Ah! Outra coisa que não consigo fazer é sair de casa sem arrumar a cama, enquanto não arrumo não me organizo para o dia! Eu que moro sozinho não costumo trocar a roupa de cama com frequência, então uso aqueles “refresh” de lençóis que deixam os mesmos muito cheirosos, fica a dica de #rogerrinquieto.

Daí me deparo com o seguinte texto: “Começando uma limpeza em minha vida que já devia ter feito a muito tempo, se eu te tirar dela não se preocupe, você vai arrumar outro lugar para preencher o espaço, mas é claro bem longe de mim!”, que medo! Estaria esta pessoa cometendo o tal “sincericídio”!?!?!? Pois é, uma relação quando finda , precisa acabar e muitas vezes para haver uma ruptura precisa de algo forte e preciso, vejam este trecho: “O mesmo vento que traz destruição é o que faz a limpeza”, simples assim.

Saindo do concreto e partindo para a natureza, nada tão eficaz para lavar nossa alma e retirar tudo que há de impureza como: um revigorante banho de mar ou de cachoeira. Sou muito adepto também a um belo banho de sal grosso antes do banho e depois me refrescar com um cheiro de alfazema, mas é claro que é muito mais simples limpar de fora para dentro, mas o de dentro para fora é primordial para muitas vezes “limpar” toda negação que existe dentro de nós, pois afinal, não há felicidade para quem não se cuida e se trata bem e todas as transformações meus inquietos dependem de você.

Aproveitando para quem é cristão, estamos na semana da Páscoa que é a renovação dos votos de: paz, saúde e prosperidade e também porque não dizer que é uma nova chance de recomeço, afinal estamos finalizando o terceiro mês do ano e pode ser um novo inicio, certo?

Então vamos iniciar uma limpeza energética para assumir o controle de nossa Vida. Alinhamos a mente com a mente divina ou do universo, para conceder o equilíbrio, a paz e a serenidade. Acredito que este seja um momento de recolhimento para identificação e fortalecimento de Si mesmo, pois o supremo que aparentemente tão distante pode estar dentro de nós e ser chamado de Deus!

FOTOS: REPRODUÇÃO

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *