Pequenos ambientes, espaços ampliados Apartamento ganha decoração urbana cheia de personalidade.

Por Jorge Paulinetti
Fotos: divulgação

Pequenos ambientes, espaços ampliados
Apartamento ganha decoração urbana cheia de personalidade.

 
Ter em mãos uma espécie de tela em branco deu a arquiteta Carolina Bernardi maior liberdade para criar e incorporar novos materiais ao apartamento de 75m². Ela conta que obter um visual leve, com espaços fluídos e confortáveis, foi a principal diretriz que pautou as decisões de projeto. “O apartamento foi projetado para que a cliente, uma jovem senhora, o utilize enquanto sua casa passe por uma grande reforma. Ela pediu uma decoração perfeita, com zero de improviso, mesmo não sendo a sua casa oficial. Dos móveis aos acessórios, somente produtos das maiores grifes do décor de luxo”, revela a profissional.

Living com TV e sala de jantar ocupam a mesma área. Porém, eles se diferenciam com a utilização de tecidos e estampas variados. O sofá de suede se destaca somente com a almofada azul. O mesmo tom está em destaque na tela. A composição afinada se faz presente nas cadeiras da sala de jantar, revestidas com tecido estampado com nuances de azul. Junto ao aparador, pufe na mesma cor que deu a identidade da sofisticada morada.

De Core Blog da Amanda

De Core Blog da Amanda

Com marcenaria personalizada nas cores branco e mel, a cozinha dispõe de armários que acomodam louças, talheres e demais apetrechos de uso diário. A parede da bancada da pia foi revestida com pastilha cerâmica.

De Core Blog da Amanda

No dormitório, a cabeceira de couro foi integrada a parede que ganhou revestimento de papel. O piso escuro, de madeira, e o rodapé alto, pintado de branco, criam atmosfera fluida ao espaço com metragem reduzida. Tudo em perfeita harmonia para quem gosta de viver cercado de conforto e estilo.

De Core Blog da Amanda

Fotos: Divulgação

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *