Parede como obra de arte

Papeis e adesivos personalizados emolduram ambientes

Não existe aliado melhor para renovar qualquer ambiente do que o papel de parede. Sucesso nos anos 70 e 80, o revestimento ressurgiu com todo o glamour nos anos 2000. Desde então, ganhou acabamento especial, tendo maior durabilidade e facilidade na manutenção.

Um dos nomes-chave do movimento arts and crafts, o inglês Willian Morris é conhecido por pintar papeis de parede. Suas criações tem inspiração no artesanato medieval, sendo o principal nome do design contemporâneo a criar verdadeiras obras de arte.

Outro talento deste seguimento é a designer e arquiteta italiana Giada Schneck que lançou a coleção de papeis de parede Magia BrasItalia no evento Made in Italy. São linhas sinuosas e com sobreposições e grafismos que gera curiosidade, sendo sempre original.

No Brasil, a Tergoprint foi pioneira nos papéis autorais e adesivos personalizados. Com diferenciais exclusivos, Gina Elimelek, proprietária da empresa, é responsável por criar peças diferenciadas para o mercado da arquitetura, decoração e design, além de atuar junto a profissionais especificadores. Os recursos apresentados permitem uma abordagem contemporânea na definição de padrões de acabamentos para cada revestimento.

Aqui, opções para inspira-se e transportar as paredes em verdadeiras obras de arte.

 

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *