Olimpíadas no Brasil: Emoção, sucesso e tempero brasileiro desde o primeiro momento!

Oi meus amores! O que acharam da abertura dos Jogos? E do evento? Estão acompanhando os Jogos? Independente do que se diga, o Brasil é inegavelmente um país “abençoado por Deus e bonito por natureza” e não deixou passar a oportunidade de exibir esse título aos olhos do Mundo inteiro. Na minha humilde opinião a belíssima e indescritivelmente emocionante cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos 2016 foi uma grande prova do potencial cultural e artístico do nosso país. Um chamado para reforçar a nossa auto estima e acima de tudo lembrar o sentido de amizade e união entre os povos que é o tema central do evento e andava tão esquecido nos últimos tempos…

Para a imprensa de todo o Mundo, a festa foi classificada como “espetacular, sensacional e deslumbrante”. E alguém imaginaria algo diferente, vindo de um povo tão guerreiro e criativo como o nosso?! Em um Maracanã lotado, de público e elenco, a apresentação passou do Funk à Bossa Nova, trazendo a Übber Model Gisele Bündchen, encarnando a mais genuína Garota de Ipanema, além de grandes nomes da música nacional e uma constelação de estrelas do esporte em desfiles maravilhosos.

Gisele olimpiadas

Escolhido para sediar os Jogos em 2016 sob o argumento de que estaria “em um bom momento econômico”, o país mostrou que faz bonito independente do contexto, por que essa é sua essência. E por falar em fazer bonito, nossos atletas também estão fazendo sua parte com excelência, o quadro de medalhas ainda está tímido, mas a raça do brasileiro está evidente nos jogos e atletismo. A vontade de representar bem o país, tem enchido os gramados e ginásios nesses primeiros 4 dias de competição e nos presenteado com grandes superações, como a nossa primeira medalha de ouro, trazida pela judoca Rafaela Silva.

Olimpiadas

E agora é a nossa torcida, é o grito preso na garganta do povo brasileiro, pronto pra sair, que vão garantir o encerramento digno do maior evento esportivo do Mundo, mais verde e amarelo do que nunca. Esse fim de semana vou acompanhar ao vivo a alguns Jogos e nos vemos nas redes. Só para lembrar o meu insta é @amandapereira e o snap é @oficialamandap. 😉

Xoxo

Fotos: Reprodução

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *