O Brasil é UMA bunda

Nosso país sempre foi reconhecido pela beleza das mulheres brasileiras. Todos nós conhecemos a fama dos bumbuns nacionais – e a paixão por eles! E não adianta fugir do tema. O assunto do ano foi definido na última semana de janeiro, na tela da Rede Globo, no primeiro capítulo da minissérie “Felizes para Sempre?”. Que, por mim, inclusive, poderia se chamar “Olha a bunda da Paolla”.

Me sinto, talvez, estranha em escrever pensando na bunda de uma mulher. Não me lembro de um dia ter escrito ou pensado na bunda de uma mulher. Mas a bunda da Paolla se separou dela né? Passou a ser a Paolla Oliveira e a bunda da Paolla. Ganhou vida! Ganhou nome! Virou tema de discussão em mesa de bar (claro!), salão de beleza, academia, faculdade e até na esquina esperando o sinal de trânsito fechar.

E além de tudo, a atriz calou a boca de muitas mulheres com a bunda. Sim, porque a maioria que aparece pela bunda a gente vê quase que o interior da pessoa, e Paolla não. Paolla foi discreta, fez uma cena incrível, sensual e apresentou ao mundo sua bunda – e ainda virou para conferir se realmente todo mundo viu.

– Sim, Paolla, todo mundo viu. Quem não viu, viu depois. E quem ainda não viu, vai ver hoje ou  amanhã. Mas vai ver.

Digamos que a bunda da Paolla chegou com força total. Virou nome de projeto com direito a hashtag: #ProjetoPaollaOliveira #ProjetoBundaDaPaolla. Se tornou referência, objetivo de vida, nome de muitos bebês que estão para nascer, motivo de inveja.

E não adianta dizer que não tem inveja. Que mulher não queria ter aquela bunda? Que mulher não queria ser aquela bunda?

Até pensei em escrever que em todos os lugares hoje só da a bunda da Paolla, mas ficaria estranho. Ficou, mas é real. Coloquei uma foto da Paolla na minha geladeira. Comecei a comer alface no dia seguinte. Comecei a rezar também no dia seguinte. Porque aquela bunda ali, meu bem, é dieta, exercício e reza forte.

Em um dia Andressa Urach declarou que fez macumba para ficar famosa, Núbia Oliver contou que teve 400 parceiros sexuais, Paulinha do BBB fez alguma selfie sem respirar e Geisy Arruda vestiu algum vestido de criança para ir à padaria. E Paolla? Paolla caminhou até a varanda e sambou na cara da sociedade.

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *