O Badalado Prêmio Geração Glamour 2016

Oi It Girls atuais?! Tudo bem meus amores?

Sorry por não estar ainda mais conectada! A minha rotina de blogger, empreendedora, palestrante, mestre de cerimônia, youtuber, atriz, empresária e assessora artística não é fácil de conciliar! Ufa!!! rsrs. Mas amo tudo que faço e faço sempre com muito amor. Acho que por isso tudo dá certo. 🙂 Falando nisso, notícia boa! Acabei de assinar contrato para ser a Embaixadora da Bleenk no Brasil e vou fazer um post inteirinho para contar todos os detalhes… Prometo!

Mas hoje vim falar de um dos prêmios mais badalados dos últimos tempos, o Prêmio Geração Glamour que é sempre um espetáculo para nós que amamos beleza, estilo, moda, internet e mídias em geral. A festa aconteceu na última semana na Casa Petra e eu fiquei feliz da vida com o resultado. Vocês também concordam que de longe a Camila Coelho é a Beauty Influencer mais badalada dos últimos anos?! Bem sucedida, linda a youtuber e maquiadora arrasa mundo a fora… Eu sou fã assumida. Assisto sempre que posso e a mineira residente nos EUA é top.

camila-coelho Geração Galmour Blog da Amanda

Outra linda que sou fã de marré subi, e também foi prestigiada como a It Girl do ano, foi Heleninha Bordon. Ela é linda, a cara da riqueza! rsrs Sem dúvida é minha top 1 como referência de Blog de bom gosto e qualidade. Tem gente que sai fazendo qualquer coisa, de qualquer jeito, eu acho uó! Gosto de certos cuidados, faço questão. Acho que é um carinho para o público e seguidores. Afinal, como a pessoa vai dar uma dica de moda se não cuida nem da imagem dela? Eu hein?! Volta para o mar oferenda! rs Merecida homenagem Helena Bordon porque seu trabalho é profissional e digno de todos os aplausos.

Vou aprovaitar o momento e parabenizar a Revista Glamour que trouxe frescor, dinamismo, autenticidade para o mercado. Todas as editoras e editores arrasam! A Monica Salgado eu sempre acompanho nas redes sociais é uma pessoa super atenciosa e gentil. Além de linda! E a Adriana Bechara também sou seguidora no Insta… Não vou tentar citar uma por uma porque vou acabar deixando alguma de fora e não quero ser injusta. Afinal só é sucesso porque a equipe é afinada. Onde tem união tem força. A minha avó sempre dizia antes só do que mal acompanhado, assino embaixo. 😉  Parabéns Glamour pelos 4 anos de sucesso! Eu não perco uma edição!!!

Tiveram muitos outros prêmios, a Youtuber do ano foi a bafônica –  Kefera. Oito milhões de inscritos no Youtuber não é para qualquer um… Prêmio mais que merecido!

kefera (1)

Melhor Blogueira ficou com a doce Camila Coutinho que estava com um vestido belíssimo! Arrasou! Porque a gente não resiste em comentar os looks não é mesmo? rsrs.

camila coutinho

E o Guapo do Ano foi para o Ator Thiago Fragoso, que concorreu com os boy magyas, Lucas Lucco, Marlon Teixeira, Cauã Reymond e Rafael Cardoso, e ganhou em uma votação popular com 79% dos votos, tá bom para você?! rs 

thiago-fragoso

E como o papo aqui está bom, não poderia deixar de listar os looks mais comentados para o bem e para o mal… Há aqueles incontestáveis e os que geraram discussão… O que vocês acham? Qual é o preferido?

460abd22-183c-4d00-bbd2-11345e8266ee

31mar2016---giovanna-ewbank-posa-para-foto-no-premio-geracao-glamour-em-sao-paulo-1459474634991_300x500

 

sem_titulo-9964

Pois é… Parece que a dona da festa foi a Grazi Massafera usando um Dolce & Gabbana pra lá de lindo e maravilhoso, eu usaria mil vezes! Ela segurou a transparência com muita elegância e com a lingerie certa. Já disse e repito: Belíssima! O meu preferido.

Top, top! Aplaudindo de pé. 😉

Segue a lista dos premiados da noite caso queiram conhecer mais detalhes de cada um…

Humorista: Letícia Lima
Top Model: Luma Grothe
Beauty Influencer: Camila Coelho
Youtuber: Kéfera
It Girl: Helena Bordon
Empresária de Moda: Mariana Penazzo e Bárbara Diniz
Designer de Moda: Carina Duek
Mulher Bacana: Taís Araujo
Leitora do ano: Joyce de Paula
Top Chef: Bela Gil
Cantora:  Ludmaila
Melhor Atriz: Grazi Massafera
Blogueira do ano: Camila Coutinho
Guapo do Ano: Thiago Fragoso

Reconhecimento é importante quando o trabalho é bem feito. Eu apoio a meritocracia e a Glamour sabe fazer disso uma celebração e não uma competição. Que bom o público poder participar e se expressar nas decisões. Fico feliz com a conquista das pessoas que admiro. Essa coisa de competitivadade entre mulheres deveria ser repensada. Já tive sim decepções com pessoas que achava que eram minhas amigas mas tenho muito mais amigas leais e que me apóiam sejam no dia a dia seja ou a distância e eu sou muito grata a todas. E principalmente a você que lê o Blog, comenta, curte os posts, se increve e assiste os vídeos que faço com tanto carinho no Youtube. Muito obrigadaaa!

xoxo

L.U.

FOTOS: REPRODUÇÃO

 

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *