Meus desejos, minhas ordens!

A realidade de ser um dos únicos a desfrutar de um universo cheio de sonhos impossíveis e ideias impensadas

O mercado do luxo é feito de dinheiro e conexões. Exclusividade é a palavra de ordem e o desejo pode ser comparado a um game de conquistas.

Quanto maiores os detalhes e a singularidade, maior o interesse e a valorização no qual este produto ou serviço será requisitado e brevemente adquirido.

A disputa no meio do luxo, bilionário e culturalmente desenvolvido, é acirrada.

Quantas vezes são colocados em leilão um quadro de Picasso, Monet ou Pierre-Auguste Renoir?

Quem irá ficar com a suíte mais luxuosa do Hotel Copacabana Palace durante o Réveillon?

Quem serão os donos dos seis modelos Jaguar E-Type Lightweight, que serão relançados no mercado, este é um carro super exclusivo,  dos anos 60 e apenas 12 modelos foram feitos naquela década.

Essas são as pessoas que possuem uma enorme fortuna e a vantagem de usufruir de privilégios dos quais a grande maioria almeja.

Esses bens valorizam a cada dia, é uma vitória e um grande investimento ser possuidor de qualquer uma das poucas e preciosas unanimidades.

Os diferentes conceitos são trabalhados no mercado de luxo para atender as aspirações de um público acostumado com o extraordinário.

Não são apenas excessos, não é uma busca por atenção ou status, para os clientes desse pequeno nicho de mercado, cultura, seriedade, dedicação são requisitos mínimos para que seus sonhos sejam recriados.

É assim este fantástico mundo de ser recompensado por poder, ser e estar um passo a frente dos seus próprios desejos.

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *