Medo – Parte 3 – Coragem

O medo finaliza e torna- se um ato de coragem…

Sim meus queridos, esta sensação deve cessar e sabe quando isto acontece? Quando temos a coragem de nos escutar e seguir exatamente quais são nossos sonhos. Eu já falei anteriormente e tenho o costume de brincar que atender minhas expectativas já é um bom desafio, agora a dos outros eu vou ficar devendo!

Só para finalizar minha trajetória profissional ser um publicitário não me completava, pois eu ia a uma peça de teatro e me inquietava, ia ao cinema a inquietação aumentava, porque tinha uma vontade imensa de estar ali e dar vida àquele texto, de sentir e viver o que aquelas pessoas estavam interpretando, eu precisava dizer aquelas verdades, texto, com minha embocadura, sacam? E fora a “divertida e estranha mania” de brincar de estar apresentando um programa em todas as situações… Aí, é claro, fui em busca do estudo da carreira artística e unir o aprendizado a minha vida profissional. Resultado: 2+2 = wsxtw! Este resultado parece “cabuloso”, não?!?! Nada! É muito mais interessante do que se fosse 4, pois foi o melhor e mais profundo mergulho que eu dei na minha vida e por mais insensato que pudesse parecer este ato de “coragem” me sintonizou inteiro e principalmente me trouxe até aqui.

Acredito que devemos fazer algo que não sejamos substituídos! Este papo de que todos podem ser substituídos eu não concordo! Cada um tem sua “mais valia” e esta não pode ser substituída facilmente e é isso meus queridos que devemos descobrir e imprimir, mesmo em época de sustentabilidade que não se deve desperdiçar papel e neste caso, o papel é a sua vida!

E para não dizer que não falei das flores… Nos relacionamentos amorosos acho, aquela história do eu acho que ela acha, o que ele acha um porre! Não achem nada, perguntem! Mas cuidado com o plano kamikaze, pois minhas queridas se você já deu mole, falou, mostrou e o cara não fez nada, não é jogo e sim fim de jogo, pois ele não está afim de você. E sem dramas, pois homem não gosta de mulher que pesa a mão no drama é chato demais e outra o mercado está para peixe sim! Tem muita gente legal por aí é só questão de sintonizar seu dial que você encontra sua cara metade, ou melhor, a outra laranja, pois afinal somos seres completos. Agora tem que ter coragem para isto, pois advogando em causa própria esta pessoa existe e melhor chega chegando cheia de amor para dar! Daí você começa a sentir uma leve saudade da sua vida de solteiro, não! Vamos dar uma chance para este coração que andava sambando sozinho…

Sambando? Peraí! Eu conduzi a escola, ou melhor, o texto para o samba, porque está chegando o carnaval… Daí eu te pergunto com que fantasia eu vou? E você com que fantasia vai? Afinal pelo Brasil todos teremos carnaval de rua e os famosos bloquinhos… Agora , eu penso que devemos tomar muito cuidado como nossa fantasia para não ficar perdido na madrugada. E digo tanto com relação a fantasia /figurino, quanto aquelas que passam na minha e na sua cabeça. O que pode? Como diria o sindico: vale tudo nestes dias? Humm… acho que este assunto vale um post pré-carnaval para semana que vem!  #rogerinquieto #rogerinquietoguiadebolso #rogerinquietosemregras

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *