Horóscopo Anual – 2019 por Titi Vidal

Oi meus amores, tudo bem? Sou apaixonada pela Titi Vidal desde que a conheci na TV Gazeta e passei a ler a sua coluna na Cosmopolitan. Depois conheci o seu site e Intagram e nunca mais comecei uma semana sem ler seus textos e previsões. É impressionante como ela é estudiosa e capacitada, uma pessoa super querida, além de uma mãezona para a Luisa. Por isso pedi que ela compartilhasse com a gente a previsão para 2019, o que ela atendeu de pronto. 🙂 Fiquei super feliz e acho que vocês precisam ler isso. Vejam o texto abaixo e preparem-se para o novo ano.

“Mais um ano! E 2019 não será dos anos mais fáceis da nossa vida! Por orbe, já sentiremos cada vez mais fortes os efeitos da conjunção que acontecerá entre Saturno e Plutão em Capricórnio em 2020. Um período de mais extremismo e situações mais duras, que nos colocam em contato com a realidade.

As máscaras que já começaram a cair em 2018 agora saem de vez e estamos diante não só da vida, mas de cada pessoa, como ela é. Mas, por mais difíceis que sejam os acontecimentos e por mais desafios que tenhamos que enfrentar, o céu pede pra gente não deixar de sonhar e acreditar! Júpiter em Sagitário vem trazer um sopro de esperança e lembrar que sempre podemos ir além e chegar do outro lado do arco-íris, que podemos ir cada vez mais longe atrás de nossos sonhos e que a fé é fundamental em nossa vida.

No mapa do ingresso do Sol em Áries, que dá o tom do ano, temos ainda Mercúrio e Netuno conjuntos, pedindo mais sonhos e fantasias, capacidade de abstrair e ouvir os sinais que a vida sempre nos dá! Marte em Touro pede pra gente encontrar um ritmo próprio, talvez mais rápido, talvez mais lento, mas que seja firme, decidido, com a consciência de saber para onde se caminha.

A Lua em Virgem nos pede atenção dobrada a cada detalhe, lembrando que são justamente os detalhes que fazem diferença na vida. Mais do que isso, ela vem nos contar que a vida é algo que vai sendo construída dia após dia, nas pequenas coisas e atitudes, nas relações e escolhas que fazemos pelo caminho. Falando em relações, o clima pode ficar mais tenso se quisermos acabar com as diferenças à força!

Vênus no mapa de ingresso está em Aquário pedindo mais fraternidade, mais compaixão e união. É hora de encararmos as diferenças como fatores de crescimento neste ano que pede para convivermos de forma mais pacifica com as diferenças e com toda diversidade que faz parte da vida! Se cada um ficar tentando convencer o outro teremos brigas, tensões, confrontos e isso não irá levar ninguém a lugar nenhum. Não teremos vitoriosos, todos sairemos perdendo.

Por isso, vamos focar e acreditar que 2019 pode ser um ano de virada, um momento de crescimento e de ação! Vamos construir uma nova realidade juntos e seguir em frente, apesar de todos os obstáculos que servirão apenas para nos fortalecer! Anos de Marte também são ideais para os inícios, e com essa força de Saturno e Plutão em Capricórnio e o Júpiter em Sagitário, vamos construir coisas sólidas, garantias para o futuro, tudo de forma consistente e com muito amor no coração. Feliz ano novo!”

Leia o horóscopo para seu signo e também para seu Ascendente. Clique aqui!.

Saiba mais sobre o ano a cada momento acompanhando os horóscopos do mês, da semana e do dia, os textos sobre o céu do momento, os vídeos no Canal Titi Vidal no Youtube e Podcast Céu da Semana disponível na Deezer. E todos os dias tem céu do dia no Instagram @titividal.

Feliz 2019!!!

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *