Formas e cores

Um espaço para receber com conforto, estilo e um delicioso café. Com este briefing nas mãos e um expertise de 40 anos de carreira, Vera Teixeira criou ambientes conjugados para que as pessoas pudessem ficar sentadas conversando por horas.  Acabamentos recém-chegados no mercado e mobiliário de design contemporâneo regem o décor de luxo.

O preto é a base do espaço gourmet que conta com bancada revestida por pastilhas. O projeto luminotécnico conta com pendentes cromados, e spots embutidos no forro de gesso. O toque de cor é dado pelas banquetas de couro vermelho. Essa mesma cor é destaque no lounge com cristaleira no formato de uma cabine telefônica americana. Poltronas, mesa de apoio e lustre de cristal completam a ambientação.

Jogo de proporções. Vera Teixeira trouxe equilíbrio entre as dimensões do espaço e dos móveis na sala de jantar – mesa redonda com tampo de vidro preto composta por poltronas. Quadros de diferentes formatos vestem as paredes.

Revisitar o décor com alguma peça antiga é tornar o ambiente ainda mais charmoso. Aqui, o sofá de estilo clássico, muito utilizado na década de 50, ganhou revestimento de tecido camurça.

Tome nota!

Vera Teixeira – designer de interiores: 11 4153-4290 / 11 99947-6137 | verateixeiradesign@uol.com.br

Móveis, objetos e complementos: Design da Vila: 11 4154-5052 | www.designdavila.com.br

 

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *