Flexível em tudo

Otimização de espaços confere elegância à nova morada.

 

Amplo, arejado e iluminado. Três referências que se destacam neste apartamento decorado por Fernanda Marques. O cotidiano agitado de um casal e seus filhos adolescentes tinha que ser adaptado à nova morada. Pedido feito, sonho realizado.

O living é integrado aos demais ambientes, mas possui divisórias corrediças para otimizar o uso de cada espaço de acordo com as necessidades. Uma vez que a circulação se transformou no elemento-chave, o terraço gourmet foi completamente integrado ao desenho da cozinha. E, como espaço curinga, uma chapelaria foi criada para funcionar junto ao lavabo, podendo ser utilizado também como cristaleira ou prataria da casa.

Para aumentar a flexibilidade de uso, a decoração lança mão de tons neutros, muita madeira e móveis versáteis. Assim, são várias as “sensações” sugeridas pelo projeto: living com espaço para receber os amigos, ampla mesa saborear queijos e vinhos ou, até mesmo, para um divertido carteado. Para o casal, as chaises à beira da lareira criam atmosfera romântica.

Na suíte master, a configuração original do cômodo foi mantida e a decoração é leve e sofisticada. Tudo na medida do conforto.

 

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *