Feliz Páscoa – O caminho é mais importantes que o objetivo

Olá meus amores! Tudo bem? Quais os planos para o feriado? Espero que consigam descansar e se alegrar junto dos seus… Fiquei pensando sobre o que escrever essa semana, se daria alguma dica, receita etc. Mas diante de tantas notícias bombásticas no nosso país essa semana e lista interminável de desapontamentos na política nacional impossível não fazer uma reflexão.

Páscoa significa festividade religiosa e um feriado que celebra a ressurreição de Cristo após três dias. Mas o que renascerá em nós nessa Páscoa? Sim, relembraremos e reverenciaremos a paixão de Cristo, isso é fato. Mas o que praticaremos? Como ressuscitar a fé em nós mesmos e nos nossos irmãos, a compaixão, a empatia, o amor, a amizade… Tenho trabalhado incansavelmente para não perder a fé no próximo. E você, qual é o seu desafio?

Chocolates adoçam mas o amor e o respeito é que temperam a vida e as relações. Como ter fé em um país que ninguém escapa às listas de denúncias e de corrupção em corrupção pouco se faz. Que exemplo nós temos para as próximas gerações? Como voltar às urnas e como voltar para casa depois de um dia longo com orgulho de ser brasileiro?

Que viagem a minha esse desabafo! Mas é tão real… Muito mais que o coelhinho rs. Vou para casa descansar e aproveitar um raro fim de semana prolongado (ao menos para mim rsrs) como há muito não fazia… Que delícia! Mas de fato, me alimento dos olhinhos brilhantes das crianças peraltas que participaram do evento beneficente do último domingo que ajudei a promover. Sabe por quê? Porque tenho fé e desejo a ressurreição dos valores de Cristo em nós. Quando conseguirmos olhar para o próximo com fraternidade realmente aí sim caminharemos para um futuro lindo!

É isso que venho desejar a cada um de vocês, que renasça em cada um a fé, a esperança, a vontade de fazer a diferença, a tolerância, o perdão, a ética, o respeito, a união… Hoje eu refleti sobre seguir em frente apesar de. E apesar de qualquer coisa decidi há muito tempo que não tenho tempo de cultivar rancor. Quem eu magoei peço perdão e quem já me feriu ofereço a minha melhor face. Sabe por quê? Porque estou ocupada sendo feliz! O caminho e o processo são mais importantes que o objetivo. É só isso que eu tenho de verdade.

Vamos seguir mais leves e felizes?

Feliz Páscoa meus amores!!! Aproveitem o fim de semana e até semana que vem.

 

You May Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>