Falando em Fantasias: Cinquenta Tons Mais Escuros

Oi meus amores, tudo bem? Carnaval se aproximando mas sei que tem gente pensando em outras fantasias! rsrs Por falar nisso hoje vou falar sobre o filme mais badalado do momento. Cinquenta tons mais escuros, o segundo filme da trilogia de E.L.James., o filme mais aguardado pelas apaixonadas por essa história intrigante e sedutora entre Christian Grey e Anastasia Stelle, divide opiniões.

Nesse segundo filme a história evolui mais para o romance, o convívio e a confiança de um relacionamento. Onde Grey mesmo sendo muito dominador em tudo na sua vida, começa a se abrir para a mulher que ama. Ele aceita algumas imposições dela para que possam ficar juntos e ele aos poucos vai revelando seus medos, traumas e manias. Mas gggalmaaa, que não vou contar tudo para vocês! rsrs.

Dessa vez o público começa a entender o porquê Grey tem suas manias e até dividi opiniões sobre o que pode ser saudável ou não nessa relação. O sexo continua bastante evidente, porém dessa vez com mais amor e paixão. As cenas são… Digamos, clichês mas de tirar o fôlego e isso ninguém pode negar.

E o figurino desse filme, o que é aquilo minha gente!?Mark Bridges mandou super bem e passou o poder que o personagem exerce e todo o glamour que a película exige. Grey como sempre impecável, e agora de barba, daquela que todas aprovam, né não meninas!?

Os vestidos de Anastasia também são bafo, maaaaaas como uma amante de sapatos não pude deixar de reparar em todos os pares deslumbrantes que ela usou, e olha que tinha um mais maravilhoso que o outro. Arrasaram!

 

Ah! Uma dicazinha para quem ainda não foi ao cinema assistir “Cinquenta Tons Mais Escuros” e pretende ir. Quando acabar o filme, espera acabar de passar os créditos, pois depois tem o trailer do terceiro filme. 😉

Amores, espero que tenham gostado e que curtam um filme que veio para entreter e provocar, no mais cada um leva o que achar conveniente.  Então convide seu boy para ir ao cinema hoje mesmo e depois vem correndo aqui me contar o que acharam. 😉

FOTOS: REPRODUÇÃO

 

 

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *