“Eu te recriei só para o meu prazer”

1, 2 e 3 #rogerinquieto chegou …

Ansiosos para o desfecho do nosso super manual?!?!

É namoro ou amizade ?

Vamos lá…

Se todos os quesitos anteriormente levantados foram preenchidos é a hora de levá-la para casa, um dos conquistadores me chamou a atenção para o fator muito importante, a questão do odor, cheiro mesmo, pois segundo eles qualquer sinal desagradável aparente interrompe o próximo passo. Permito-me um digressão e por mais estranho que pareça falar sobre isto eu já presenciei muito esta situação e com meninas lindas! Acho que este assunto vale até um post de quem deve falar ou não sobre isto, mas retomando nossa pauta…

Assim nossos gladiadores encantados com nossas princesas, tentam o máximo possível serem um mix de: romântico, lord e putos para que a noite seja incrível e você seja a mulher mais feliz do mundo. Agora sobre o amanhã, bom daí é quase imprevisível, pois vai depender da química que rolou, da parceria, às vezes acho que é quase uma mágica que envolve e dependerá muito disto. Eu acredito que quanto menos expectativas e mais realidade envolvidas mais chance tem de dar certo. Como falamos anteriormente um dos fatores mais importantes é a sinceridade. Se você já passou dos mágicos trinta anos, não tem problema confesso que ultimamente as mulheres mais interessantes que conheci já se aproximam dos cinquenta! Se você está fora de forma, assuma ou resolva isso, pois é péssimo ver fotos “trucadas” e pessoalmente tomar um susto. Lembro até de um comentário de um deles dizendo que a menina mandou uma foto em cima de slackline, e ele passou o jantar inteiro imaginando como o elástico não havia arrebentado com ela em cima, chateado com a mentira e louco para ir embora! Outro contou que pela foto a “presa” não seguia tanto os padrões de beleza, mas era tão divertida e com uma vida tão interessante que se tornou sua namorada por um bom tempo…

E o que eu levo desta nossa trilogia!?!?

Seguimos então sendo pessoas reais para encontrar a parceira real, afinal “fake “é “fake”! Se funciona seguir um manual!?! Não sei, mas acho que a troca de conselhos pode nos proporcionar boas experiências e evitar gafes, então 1, 2 e 3 # partiu e vamos viver nossas histórias para mantermos o nosso bate papo on line sempre vivo!

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *