E o manual do “canalha virtual” continua…

1, 2 e 3 #rogerinquieto chegou…

Continuando nosso manual do canalha virtual (risos) , pois seguí a minha pesquisa com os experts em “pegar” mulheres, como eles próprios dizem em redes sociais, agora vamos partir para o primeiro encontro e para quem não viu o começo do nosso papo é só ler o post da semana passada que está no link clicável: www.amandapereira.com.br ou na minha Fan Page: rogerinquieto… Vamos em frente, segundo eles as mulheres antes de marcarem o primeiro encontro testam o poder do rapaz , entendam poder, como poder de pagar contas altas! E claro nossos galãs, também pelo tipo de lugar que elas comentam, já sacam por onde nossas meninas andam.

*ALERTA: Vivemos na era “google”, sendo assim basta colocar qualquer local neste app e você já visualiza o que te espera, ou como alguns fazem que fingem até conhecer, mas ALERTA MÁXIMO ao ir ao toalete ou qualquer outro lugar, lembre- se que se você “disse” conhecer o lugar, estes cantinhos básicos devem ser familiares para você.

Lembra aquela foto que você ficou ótima em Búzios, em 199…. , então, não rola, segundo nossos peritos aqui é fácil perceber se a foto é antiga e eles respondem quase que em coro… “se já está sendo enganado no momento zero, imagina mais para frente !”. E cá entre nós, sempre temos uma atual bacana para estes momentos.

Lugar escolhido, horário marcado, chegou a hora do encontro. Pontualidade é essencial desculpem mais tive que intervir, eles não falaram nada sobre isto é que eu não tolero atrasos, mas entendo que alguns minutos tem o seu charme, minutos, não horas, ok? Nosso conquistador mór, disse que já chega com uma rosa na mão, como seguinte discurso: “Que esta rosa seja o símbolo da nossa amizade”… Gostaram !?!?! Achei fofo, não? Vocês reclamam que faltam homens românticos no mercado, you found!

Agora vamos sentar e iniciar o processo do abate, ou melhor, conquista… Mexer no cabelo, sentar em linha reta na mesma direção e levantar a sobrancelha significa que vocês estão curtindo o papo. Podem ficar a vontade para escolher o prato que quiserem, pois eles não se importam. No meio da conversa, se vocês começarem imitá-los nos gestos e ficarem super empolgadas com assuntos corriqueiros como: um mergulho na laje de Santos é hora de pedir a conta e esticar a noite, palavras do Senhor, ops , deles!

E para finalizar mais um capítulo desta saga … Achei muito bacana um deles falarem que adora mulheres carinhosas, sério, todos abriram um mini sorriso nesta hora, mu – lhe – rá – da , sim nós gostamos de carinho! E outra, gostamos muito de saber a relação de vocês com suas famílias, pois dirá muito sobre o seu caráter (este que vos escreve concorda e muito com isso). Mas inquieto que sou prefiro finalizar com uma questão que causou muita polêmica, pois segundo alguns deles saber o motivo do término do último namoro é decisivo, saber quem terminou? O motivo? #rogerinquieto…. Continua…

 

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *