Atualize-se: Vídeo Music Awards 2016

Bom dia mulheres atuais do meu Blog!!! Sei que amamos ficar antenadas ao que acontece no mundo, e apesar da crise e dos últimos acontecimentos no cenário político que muito nos aflige, a gente sempre acaba achando um tempinho na timeline para entreter também. 😉 Espero que a gente tenha sabedoria como nação para superar nossas dificuldades. E que a gente amadureça com tudo isso e encontre um caminho melhor. #oremos

Bom, falando em entretenimento, na noite desse domingo, 28 de agosto, aconteceu em Nova York, o VMA (Vídeo Music Awards) que, como de costume, reuniu uma constelação de astros e estrelas da música e rendeu ao mundo todo, excelentes motivos para comentar e muitas inspirações de looks baphônicos. Ou seja, a gente não podia ficar fora dessa.

beyonce-vma

O evento, é aquele momento do ano em que os artistas mais badalados da atualidade se dedicam para mostrar o que fazem de melhor, e deixar ainda mais claro, o motivo da premiação. Com a participação de nomes como Britney Spears, Ariana Grande, Calvin Harris, Nicki Minaj, Drake, Kanie West e uma das favoritas, Adele, o VMA contou também com apresentações épicas, entre elas, destaque para a maravilhosa Rihanna, que abriu o evento com uma apresentação incrível de 4 medleys de seus hits e ainda retornou ao palco mais 3 vezes no decorrer da noite para apresentar sucessos recentes, fazendo jus ao recebimento do troféu “Michael Jackson Video Vanguard Award”, foi o meu look favorito da noite. Atenção máxima a foto abaixo. E a diva, Beyoncé, que, além de uma performance arrebatadora, levou 8 das 11 categorias a que foi indicada. Só!

191295-veja-o-que-rihanna-aprontou-no-vma-2016-diapo-2

Mas, como acontece em todos os anos, o foco do VMA vai muito além do palco e não dá para deixar de observar o tapete vermelho, onde celebridades desfilam criações inusitadas, que mostram todo o estilo e gosto, duvidoso ou não, de cada superstar. Esse ano, teve de mulher maravilha a visual fetichista, passando ainda por muita transparência, fendas ultra profundas, estampas com inspiração boho e pretinhos nada básicos.

Beyonce_Getty Images

 

Beyoncé saiu de casa pra arrasar em todos os sentidos e chegou ao festival, usando um vestido longo e transparente, repleto de cristais e arrematado por “asas de anjo”, de Francesco Scognamiglio, e conseguiu o que queria, com o look mais babado da noite, que, dividiu opiniões. Mas acho que ela não se importou! rsrs

Jenny Farley

Kim Kardashyan_Getty Images

Fifthy Harmony_Getty Images

 

O preto sem dúvida foi a escolha da noite, o básico, porém, passou longe do red carpet do evento, as meninas do Fifth Hamony apostaram na cor, mas cada uma se aventurou à sua forma, apresentando recortes pra lá de ousados, em tecidos nobres.
Nev Schulman e Laura Perlongo

Cassie

Teve ainda quem preferisse o look básico, ou quase, foi o caso de Laura Perlongo, que gravidíssima, optou por uma calça em alfaiataria e jaqueta verde militar, aberta de forma a evidenciar a barriga, o mesmo para a cantora Cassie, que apesar da calça dourada, preferiu a modelagem simples e o blazer aberto, mostrando parte dos seios.

mtv-vma-2016-jaden-smith-1472433143087_v2_300x500

Jaden Smith, sempre um destaque, apareceu ostentando dread locks presos no topo da cabeça e usando uma sobreposição de casacos, da marca Louis Vuiton.

E aí, gostaram dos looks? E dos resultados da premiação? Por aqui, estamos de olho!

Beijos amores e até breve,

 

FOTOS: REPRODUÇÃO

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *