Denin – Trend Alert

Oi it girls atuais! 😉

Tudo bem meus amores? Nós mulheres atuais amamos a praticidade e peças coringas. Então, o mar está para peixe! Ops!!! A passarela está para as ruas! rs

Há muito tempo a moda não valorizava tanto o denin. É claro que nosso amado jeans nunca saiu da cena fashion e do Street Style, mas nas últimas Semanas de Moda a peça alçou vôos maiores e atingiu status inimaginável para um par de jeans que chega a custar mais de $2000,00 (Vements, por exemplo). Há um mercado de luxo crescente de olho nas peças made in LA”.

O pre fall deixou algo muito claro as calças 90’s estão voltando com força total! Aquele estilo raver ou skater sabe? Tem jeans em todas as lavagens e em várias releituras. Marc Jacobs, Stella McCartney e até Chanel! Isso mesmo, Chanel. Claro que mais refinado nesse caso, uma espécie de pantalona. Mas também há novidades na cena e eu já tenho os meus favoritos. Mas se você é mais tradicional os grandes nomes continuam criando denin mais fortes que nunca (Levi’s, Diesel…).

Pesquisei alguns destaques no mundo fashion e amei a novata Amo Denin das estilistas Urbano e Zollars. A novidade já começa por aí mulheres criando jeans a partir de um ponto de vista feminino. O resultado, claro, só podia ser esse clássico revisitado com mais suavidade. Pois é, LA chamando atenção!

Denin Blog da Amanda

Os preços variam de $240,00 a $410,00 – Amo Denin

Já a descolada Phlemuns de James Flemons segue inspiração pachwork. Um estilo mais reciclado e customizado que agrada em cheio celebridades como Miley Cyrus e quem mais amar os anos 70’s e 80’s.

post Denin Blog da Amanda

Phlemuns – Preço sob consulta

 

Alexander Mcqueen

Destaque para as aplicações de Alexander Mcqueen

 

Print - Marc jacobs

Denin Print – Marc jacobs

 

Saint Laurent

Saint Laurent

 

Long coat - Greg Lauren (sobrinho de Ralf Lauren)

Long coat – Greg Lauren (sobrinho de Ralf Lauren)

 

Pantalona - Chanel

Pantalona – Chanel

Fotos: Reprodução

Como podemos ver, o jeans continua com seu lugar de destaque nos nossos corações e em nossos armários! rs Continua democrático, com diversas texturas e lavagens. Tem uma peça denin para cada gosto e cada bolso!

Espero que as referências te ajude na hora de compor looks ou comprar um novo jeans. Vale jardineira, cropped, skiny, pantacout, pantalona, shorts, coats etc.

O melhos é a facilidade de compor. O jeans fica lindo com uma camiseta branca, um blaser ou até paetê! Então solte a criatividade e seja livre com um jeans para chamar de seu.

Lov u e obrigada pela companhia meninas! 🙂

xoxo

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *