Como usar legging no trabalho?

Olá, meninas, tudo bem?

Quem gosta de conforto na hora de trabalhar, mas sem perder a elegância?

Depois que inventaram as sapatilhas super charmosas, com bico fino, estilo peep toe, com aplicações em brilho, mini saltinhos, ficou bem mais fácil conquistar um look casual chique com muito conforto nos pés. Lembram que as sapatilhas, antigamente eram sem graça, sem glamour e tinham um único objetivo de garantir o conforto? Hoje já não é mais assim. Você pode sim, abrir mão daquele seu scarpin lindo de morrer e conquistar um look trabalho de cair o queixo usando sapatilhas.

Aproveitando o ensejo, isso também vale para a famosa legging que normalmente usamos pra treinar na academia ou no parque. Foi-se o tempo que esse tipo de calça só cumpre bem o seu papel na hora da ginástica.

A mulher atual, quer sim o conforto, o bem estar, pois como mulher múltipla, que executa várias tarefas num único dia, precisamos pensar em equilibrar os dois contrapontos: elegância e bem-estar.

Pensando nisso e conversando com amigas que trabalham fora e que também pensam igual, pesquisei alguns look pra lá de adequados para escritório, que vão garantir o sucesso da sua vestimenta.  E você poderá dar um descanso no seu jeans ou no seu tailleur. Vamos lá?

Legging + camisa branca, porque eu sempre defendo essa branquinha que adoro!

legging com camisa 2

Legging + Parca para os dias mais friorentinhos

legging com parca

Legging + blazer, para aquelas que não abrem mão da alfaiataria

legging com blazer

Legging + batinha estampada, pra aquele dia que você acordou querendo emanar alegria no escritório

legging com bata

Legging + camisa jeans: pra você que trabalha num local super descolado!

legging com camisa jeans

O que você deve evitar:

-Regra número 1: Sempre usar legging com camisa, bata, blazer, ou a peça de cima que você escolher, SEMPRE cobrindo o bumbum. Deixa pra mostrar seu glúteo malhado na academia, ok?

-Legging transparente: Cuidado que até as leggings pretas são transparentes dependendo do tecido;

-Calcinhas muito apertadas, que marcam o corpo. Prefira as calcinhas sem costura. No contrário, ao invés de elegante, você corre o risco de ficar vulgar. Ah, essa atenção especial vale (e muito) nos dias em que você estiver no seu período menstrual, usando absorvente.

-Evite também estampas abusivas ou cores muito exóticas. Tons neutros são muito mais bem-vindos e trazem a seriedade necessária para os negócios.

E, você, também adora desfilar por aí super confortável e sem apertos?

Beijos, minhas lindas e não se esqueçam que amanhã é dia de Atual Idade TV!!!

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *