Como anda seu relacionamento energético?

E como estamos convivendo? É uma arte interessante de ser vivida e trocada. Sim, trocada, pois toda relação é uma troca e sabem o que mais se envolve nisso? Energia!

E adivinhem… É sobre este assunto que iremos falar, ou melhor, trocar!

Eu já me lanço na frente, afinal quem vai à frente é quem dá de cara com as cobras, a propósito eu amo esta expressão… Acredito mesmo que nossa relação aqui é uma troca, afinal a partir dos comentários que eu recebo, defino sobre o que vou escrever e acreditem: tenho um ritual para isso. Antes que me perguntem… Vou contar… Todo início de semana já fico atento aos assuntos e comentários que me inquietam, e começo a perceber quais estão mais latentes e logo comento com quem está próximo a mim e polemizo o assunto. Daí com o tema definido, acho a melhor hora do dia para escrever e é de uma vez, ou seja, dissipo a energia e depois condenso no nosso texto.

Segundo um site sobre “trocas de energias”, tudo nos o que cerca o tempo todo tem energia, seja com pessoas ou ambientes. E nesta troca podemos sair revitalizados ou defasados, porque sempre que há uma troca energética ocorre um equilíbrio nas energias. Então meus queridos, precisamos estar muito atentos aos lugares e as pessoas que nos cercam. Eu tinha um grande amigo, que agora já mora do lado do pai, que sempre me dizia quando entravamos em alguma casa, do tipo “Família vende tudo” para eu não comprar nada, pois ele não sabia se a pessoa tinha sido feliz com aquele item da casa a venda. Daí eu te pergunto, será que os objetos inanimados carregam algum tipo de energia? E a energia dos nossos antepassados, afinal, herdamos muitas coisas, é boa para nós? #rogerinquieto

Muitos estudos científicos dizem que captamos a energia universal, pura, e a transformamos em energia consciencial, a partir do que pensamos e sentimos, ou seja, tudo o que pensamos ou sentimos definirá nosso padrão energético. ”Cada pessoa é um composto energético único e complexo”. Acaba de cair por terra então aquela teoria de que devemos procurar a cara metade ou a metade da laranja, pois somos completos! Brincadeiras a parte, sempre acreditei que somos completos e emitimos algumas frequências e acreditem, de acordo com a frequência que você está e sai de casa, com certeza encontrará alguém que está na mesma sintonia que você. Fico imaginando num sábado a noite, as frequências de cada um….

E a saudade, como fica nesta história?

Segundo pesquisas, a evocação da saudade não é positiva, pois a saudade é a carência das energias conscienciais dos outros. Eu sempre achei que sentir saudades não era algo bom, pois na maioria das vezes dá um aperto, uma tristeza.

Então meus queridos, vamos avaliar sempre como são nossas trocas e observe como você se sente no trabalho, família, e com seu parceiro. E procuremos assim fazer trocas saudáveis… E confiem em mim, tenho me organizado para isto e me policiado e o resultado tem sido cada vez melhor.

Assim quanto mais equilibrado você estiver, menos sensível estará para as más energias e quando sentir algo estranho fuja! E por falar em fugir , será que você  não anda fugindo da sua real missão na vida? Você sabe realmente qual é a sua? Precisamos falar mais sobre isto…

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *