Comece antes de estar pronto

Oi meus amores, tudo bem?

Essa semana repensei muitas coisas e dentre elas o conteúdo do nosso Blog. Nos últimos meses me dediquei muito a empresa (Assessoria Grupo AP2 que eu idealizei e dirijo) e acabei diminuindo a frequência das postagens. Os colunistas que haviam se afastado por agenda ou férias estão voltando na mesma sincronia que a minha motivação, para me dedicar cada vez mais a um conteúdo mais alinhado ao meu momento atual e principalmente para impactar de forma positiva a sua vida. Na verdade a minha motivação aumentou e atraiu os parceiros de volta. Simples assim! A lei da atração. E também acredito na lei da repulsão, porque todos que se aproximaram e não estavam com propósito alinhado de impactar e dialogar com o público de maneira positiva, mas por interesse pessoal acabaram buscando outros caminhos, e cá estou eu, mais forte, feliz e determinada que nunca.

Confesso que há um luto a cada decepção, mas o renascimento a partir da sua fé em você mesmo é muito poderoso. Em cada lição, mais consciência e o entendimento que tudo o que acontece a nossa volta é reflexo das nossas crenças limitadas. Se somos a média das 5 pessoas que mais convivemos, eu escolho a partir de agora, as melhores companhias, para a minha equipe os melhores profissionais, e para o meu futuro o melhor! E você? Tem pensado a respeito? Tem refletido onde tem investido o seu tempo, a sua energia e os seus pensamentos? A troca tem sido equilibrada ou estão sugando você sem oferecer nada em troca?

Escrevi recentemente em um post, que se sabemos para onde vamos, se o nosso futuro é bom, invariavelmente estaremos bem agora, independente do esforço que estejamos fazendo no momento. Uma verdadeira revolução esse conceito, não é verdade? “Somos resultado não do nosso passado, mas do nosso futuro”. Quando ouvi isso demorei a digerir, mas é um fato. Se sabemos que sairemos de férias amanhã, mas agora estamos cheios de problemas no trabalho, com muita pressão e estresse, ao nos lembrarmos da viagem de amanhã como nos sentimos?! Pois é. 😉

E falando em futuro, fiquem atentos a volta das queridas colunistas: a coach Carla Rubio, a querida Magda Figueiredo a Mãe Atual, e também a estreia da consultora de imagem Michele Neyret. Vem muita novidade por aí! E eu compartilharei mais e mais conteúdo de variedade e falaremos bastante sobre empreendedorismo, sucesso e comunicação. Quer alguma dica específica? É só enviar que será um prazer dialogar!

Por hora a dica é “comece antes de estar pronto”. Lembre-se disso! Mas se capacite sempre, crie uma estratégia e principalmente saiba para onde está indo,  só não fique esperando o sucesso te alcançar ou as condições ideais, elas não existem.

Muito obrigada pela companhia! Beijos.

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *