Cantora Alice Antunes lança música inédita no Cab Tudo no próximo dia 24

Alice Antunes é pura arte e poesia, daquelas artistas que só se vê de tempos em tempos. Além de cantora é compositora e irá lançar “Dezembro”, seu primeiro single autoral e claro que eu estarei lá para uma tarde de show intimista no Espaço Cab, em Pinheiros!

O evento acontecerá no dia 24 de novembro (sábado) e a cantora e compositora Alice Antunes lançará a sua primeira música autoral, intitulada “Dezembro”. A ideia do single é trazer alegria e reflexão… “Imagina! Ninguém faz isso no fim do ano!” 😉 ahahah Para isso ela escolheu o charmoso Espaço CAB, em Pinheiros.

Alice espera entreter o público com muita leveza, em um show gratuito, por meio do seu repertório vasto com a boa música brasileira, no envolvente estilo “voz e violão”. Eu sou fâ assumida do trabalho da artista e estou muito feliz de tê-la na agência! Não tem nada melhor do que trabalhar com projetos que acreditamos e cultura é uma das bandeiras que mais amo e defendo!!! Olha aí o meu lado atriz e diretora falando alto. rs

“Espero que as pessoas entendam a minha mensagem e que dancem muito! Essa música é muito boa de dançar nas festas de Natal, Réveillon… É uma delícia!”, comemora.

O local foi definido por ser aconchegante, plural e pet friendly, que abriga salão de beleza, bar, espaço de eventos, shop de produtos de beleza, acessórios e decoração. O CAB leva um clima de “casa” para a região. O espaço é bem amplo, que vão das mesas na varanda até à primeira sala com os serviços de cabelo e manicure. E do bar, de frente para mesas de happy hour, até ao amplo jardim com mesas e espreguiçadeira, além de um paisagismo impecável, com muito verde. Aos sábados, o local realiza um brunch das 11 às 16 horas. Além disso, dia 24 será o primeiro sábado com o projeto CAB Mais, que visa vender presentes, itens de joalheria e moda de produtores independentes e valorizar este trabalho.

CAb Tudo em Pinheiros


As escolhas do local e do estilo do show conversam com a intenção de propor uma experiência agradável aos presentes: “Assim fica todo mundo junto, na mesma vibe. Acho que é um grande ensaio aberto. Será uma tarde descontraída, despretensiosa, com música boa. Já em clima de final de ano, com aquela grande reunião”, define a cantora.

Além de “Dezembro”, o repertório do show terá músicas de renomados cantores da cena nacional e internacional, como Chico Buarque, Cazuza e Amy Winehouse.

Só acho que você não pode perder! Já salva a data na agenda e siga Alice nas redes sociais, você vai amar.
@antunesalice no Instagram.

Sobre Alice Antunes

Ela é pura arte e poesia! Daquelas artistas raras de se ver hoje em dia…

Criada em uma família musical, Alice faz aula de canto desde os 10 anos de idade e aprendeu violão sozinha, aos 15. Sempre gostou das palavras, da linguagem e escrevia muitas poesias, que ganham uma nova vida ao serem musicadas por ela, graças a sua capacidade de criar arranjos e melodias.

Inspirada por Gilberto Gil, Caetano Veloso, Chico Buarque, Amy Winehouse e Frank Sinatra, a cantora e compositora transita muito bem entre a MPB e o Jazz clássico. Aproveita a facilidade de criar para trazer novas roupagens a músicas distintas, com seu toque e personalidade.

Serviço:

Espaço Cab Tudo: R. Mateus Grou, 355 – Pinheiros, São Paulo – SP

Dia 24 de novembro de 2018 – Sábado

A partir das 15 horas

Entrada gratuita

Instagram: @antunesalice

Youtube: Releitura de “Cálice”, de Chico Buarque

You May Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>