Barbie, a boneca atual

Oi meus amores, tudo bem? Hoje preciso compartilhar com vocês uma alegria sem tamanho!

Concretizando a nossa filosofia do Blog Amanda Pereira e do programa Atual Idade TV, a queridinha das gerações vem sedimentar o que buscamos: a beleza feminina em todos os biótipos e fases da vida. Que alegria poder saber que a agora a Barbie ganhou mais 3 novos biótipos, representando cada vez mais a mulher atual e real!

“Nós mudamos o propósito da marca, [defendendo] que quando uma garota brinca com uma Barbie, ela pode imaginar tudo que quer ser”, explica Michelle Chidoni, diretora de comunicação da Mattel.

O que mais me alegra? É saber que as pessoas têm se conscientizado e sobretudo se valorizado. Estamos vivendo, sem sombra de dúvidas, uma era de mais aceitação e menos desmistificação. Somos um conjunto de valores, de corpo, conhecimento, sonhos, anseios… e sermos taxadas como apenas as: dentro ou fora do padrão é desesperador! É preocupante quem se alegra pelo primeiro grupo. Somos seres humanos e não fomos criados em série, somos únicos e por excelência e essência temos e devemos ter nossa marca registrada.

Adoro abrir o insta e acompanhar algumas fashionistas, abrir uma revista, alguns blogs e ver que cada vez mais a diversidade de raças, etnias, biótipos e estilos tem tomado seu espaço e tem inspirado muitas pessoas!

As novas Barbies chegam ao Brasil a partir de março, nas seguintes versões:

Tall – mais alta que a original

Curvy, cheia de curvas

Petite, mais baixa do que a original

Além dos biótipos, são sete tons de pele, 22 cores de olhos e 24 estilos de cabelo, sem contar com uma lista de acessórios topíssimos e looks cheios de inspiração fashion pra gente enlouquecer. Agora vai ficar mais fácil você encontrar uma que você possa se identificar!

Vamos babar na galeria?

Qual te representa?

Ah! Se você babou nos looks, que tal clicar nesse post, que fiz há alguns meses e ver o quanto a Barbie tem sido fashionista: Barbie, um sonho de boneca 

 

Beijinhos e bom fim de semana!

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *