Antes e depois – blond hair

Oi meninas! Tudo bem meus amores?

Por conta do feriado acabei não postando o meu antes e depois e recebi várias mensagenzinhas pedindo, então antes tarde do que nunca! rsrsr Uma das perguntas mais recorrentes foi como faço para proteger os fios para manterem a vida e o brilho mesmo com descolorações recorrentes. Então aí vai um dos meus segredinhos!

Já estava querendo dar um up na cor para deixar meu loiro mais platinado e diminuir o comprimento há um tempo… Acabei adiando por causa das férias, já que ficamos muito na piscina e não queria danificar os fios. Quem me acompanha sabe que sou muito amiga do hair stylist Michel Vidal e combinamos de fazer agora no início do ano!

Começamos diminuindo o comprimento. tiramos uns 5 dedos. CINCO dedos de cabeleireiro vocês sabem como é, não é?! Ahaha… O querido Sandrinho foi o responsável pelo corte. Um long bob suave que eu adorei!

 

antes e depois blonde Blog da Amanda

Depois foi a vez do expert Michel Vidal aplicar a sua técnica única. Foram muitos papéis e muitas mechas. Uma coisa que me chamou muita atenção foi que uma hora depois uma assistente reaplica o produto e fica monitorando o descoloramento até chegar ao tom desejado.

antes e depois Michel Vidal

antes e depois Michel Vidal Blog da Amanda

Postei tudo no meu Snap – Aproveita e me segue lá: oficialamandap

E depois de algumas horas eu estava loira e feliz!!! Aí foi mais um acabamento no corte pelo Sandrinho e buy buy.

Nessas poucas horas o Michel cuidou pessoalmente de mais umas 8 loiras. Sim, ao mesmo tempo! Lá bomba gente! Ah, fez selfies, posou para fotos e deu entrevista para uma revista. Se eu esqueci de alguma coisa? Só de dizer que ele tem uma história incrível vale a pena conhecer: http://www.michelvidalstudio.com.br

 

antes e depois blonde Blog da Amanda

E aí lindezas gostaram?! Quem mais se habilita a mudar o visú? Posso afirmar que faz um bem para a auto estima!

Muito obrigada a toda equipe Michel Vidal Studio pelo profissionalismo e um super beijo para vocês meninas. Lov u.

🙂

You May Also Like

1 comment

  1. 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *