Ah! O Red Carpet do Oscar 2016…

Aquele tapetinho mais esperado do ano, por nós, fãs do cinema e amantes da moda! rs

É assim que já começo desejando um dia inspirador! Boa segundona meus amores!!!

Ontem foi dia da principal premiação do cinema e Los Angeles virou passarela dos looks mais bafônicos! Tudo, ou melhor, 99% do que passa por ali, com certeza vai remeter em lindos looks usados nas próximas festas de gala que teremos no decorrer de 2016! Não tem como não se inspirar, quando o assunto é Dior, Versace, Givenchy, Chanel, Valentino, Armani …

Bom, vamos ao que interessa! Ontem postei no meu Instagram, um preview desse post, com o dress off-white usado pela Olivia Wilde e já recebi vários directs pedindo o post com os melhores looks. Aqui está!

Foram tantos looks divos, mas selecionei aqui os que mais me chamaram atenção, ou seria melhor dizer: os que eu mais queria ter no meu closet? rs  Brincadeiras a parte, vamos aos Total Whitte – que pra quem me acompanha já sabe da minha paixão pela cor – , que destacou o Red Carpet ontem.

olivia-wilde

Olivia Wilde veste Valentino.

Olivia Wilde foi com um Valentino escandalosamente maravilhoso!!!! Um decote lindo e sexy deu aquela balançada no off-white que tem costume de ser um tom discreto, elegante e romântico. Destaque não apenas no decote deuso, mas no make monocromático nude – falei semana passada do Make Monocromático no Programa Você Bonita e num post aqui do Blog, quem não viu o post pode clicar aqui: Make Monocromática – Você Bonita (Gazeta).

HOLLYWOOD, CA - FEBRUARY 28: Rooney Mara attends the 88th Annual Academy Awards at Hollywood & Highland Center on February 28, 2016 in Hollywood, California. (Photo by Kevin Mazur/WireImage)

Rooney Mara veste Givenchy

A atriz Rooney Mara, que foi indicada ao Oscar de melhor atriz coadjuvante pelo filme “Carol”, passou pelo Red Carpet com um Givenchy off-white maravilhoso e lindo ou seria maravilindo? rs  Renda, fendam delicadeza com botões no detoce… um drees daqueles românticos e imponentes. Acredito que vai entrar em outro tapete vermelho, mas no corredor de uma igreja para um dia do “Sim”! Noivinhas, podem apostar nesse Givenchy!

E se você viu por aí algumas críticas negativas falando da sandália menor do que os pés da atriz e uma feridinha na perna… bom, meu destaque aqui é para o dress, que mais impecável acho que seria impossível!

lady-gaga-620-02

Lady Gaga veste Brandon Maxwell

Agora para TU-DO! Ela PODE e ela ARRASOU! Lady Gaga que foi indicada ao ao prêmio de melhor canção original “Till It Happens To You”,  do documentário “The Hunting Ground”, mas que não levou o troféu pra casa, com certeza levaria pelo look, se existisse esta categoria na premiação. Ela vestiu um macacão com cauda. O look super contemporâneo é assinado por Brandon Maxwell, amigo e antigo stylist da cantora.

E o #ficadica é aquela atenção especial no Make Monocromático! – Falei que era tendência! –

jennifer-garner-front-f019b32b-0c22-4b8c-a04e-86125b54e39c

Jennifer Garner com dress Versace

Ela abriu e arrasou na categoria “Pretinho Nada Básico”, a atriz Jennifer Garner divou no Red Carpet com esse dress impecável! Um ombro só, bordado, cauda e leve fenda frontal… Como dizia Coco Chanel: “Uma mulher precisa de apenas duas coisas na vida: um vestido preto e um homem que a ame.”  Preto é preto, não é mesmo?

gallery-1456710235-jennifer-lawrence-1

Jennifer Lawrence com dress Dior

Ela que chegou pouco antes da premiação começar, simplesmente tirou suspiros com esse drees Dior bafônico! A renda de fato veio pra ficar! O make com nuances de nude, também mostra que pelo menos na próxima estação o Make Monocromático fica firme e forte!!!

charlize_theron

Charlize Theron com dress Dior

A protagonista do filme mais premiado da noite, “Mad Max”, simplesmente divou com um red dress Dior! Não poupou no decote e na cauda! Make também monocromática fazendo a linha: Nude sempre te quero! Linda!!!!

cate_blanchett2

Cate Blanchett veste Armani

E pra finalizar, não poderia deixar de comentar o look de Cate Blanchett, que foi indicada ao prêmio de melhor atriz por “Carol”, estava maravilhosa com esse dress Armani. Ela que já arranca suspiros e muitos Red Carpets, não deixou por menos ontem…

Elegantérrima neste verde clarinho com  flores bordadas dando toda textura no dress. Cate mostra que tons claros PODEM e DEVEM ser usados pelas branquinhas como ela. As joias Tiffany grandes deram aquele glamour para o look.

E então meus amores, gostaram dos looks? Qual é o seu preferido?

Beijos e até amanhã.

FOTOS: REPRODUÇÃO

You May Also Like

1 comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *