A nova Playboy! Com Luana Piovani

Oi it girls atuais, tudo bem? Vamos começar a semana com post quente, hot, pegando fogo?!

Vamos falar de uma das revistas mais vendidas do mundo e de uma mulher atual, autêntica e deslumbrante: “Luana Piovani”. Há quem ame e há controvérsias. Aqui na redação é unanimidade, a gente adora mulher com personalidade!

Quem não é fã dos editorias, das fotos e do glamour da Playboy? A revista é uma verdadeira lenda! Quando surgiram rumores de encerramento da publicação no Brasil fiquei chateada… Mas logo vieram as notícias de que mudou de editora, conceito e direção. Segundo comentários da internet a revista vinha trazendo publicações que não agradavam mais as celebridades, perdendo o DNA da marca, o de publicar as mulheres mais admiradas da mídia.

E para estrear o novo conceito “Playboy” convidaram ninguém menos que Luana Piovani, a atriz esbanja atitude e parece ter sido um grande acerto. Não foi revelada ainda a data que a publicação estará nas bancas causando ainda mais burburinho e curiosidade.

O que mudou nesse novo momento da editoria? Agora a celebridade convidada não ganha mais os cachês astronômicos que de certa forma classificavam quem valia mais e dava um ar sexista vocês não acham? Hoje o conceito é outro. O mundo é outro! A internet está cada vez mais poderosa e as publicações e mídias se reinventando. Sendo assim, as Covers Girls estão mais empoderadas. A celebridade fica livre para fazer um ensaio mais artístico, lúdico, lírico, escolhe inclusive o fotógrafo, o que mostrar e como mostrar. Ou seja, tchan tchan ran ran!!! Elas vão se mostrar ainda mais porque conheceremos o gosto e dela e como ela se vê E de uma forma mais verdadeira.

Óbvio que sendo uma revista para maiores de 18 anos, o que se espera é o nu, mas de volta a essência, se promete um nu mais glamouroso ou mais individual, sem padrão.

Luana Piovani afirmou que não terá excesso de photoshop, mesmo porque ela sempre defendeu a auto estima feminina valorizando o natural, a saúde e o bem estar. Confesso que gosto muito da postura corajosa e autêntica dessa atriz linda (acho que já usei a palavra autêntica antes para descrevê-la mas é a mais apropriada que encontro rs), mãe de  3 filhos, e prestes a completar 40 anos. Olha só quantos motivos temos para esperar essa revista?!

“Não recebi cachê pelo ensaio, que será publicado em abril. Não teve remuneração. Quando você paga, tem aquela coisa de ‘to pagando’. Tem cobrança, isso não é legal. Ninguém me obriga a nada“, (afirmou Luana Piovani em entrevista recente segundo o site Ego)

 

7nov2014---luana-piovani-em-foto-inedita-do-ensaio-para-a-edicao-de-outubro-da-revista-vip-1415383922585_800x500

Pois é, a Mulher Invisível está de volta! rsrsr Eu amo esse filme onde Luana atuou mais linda que nunca. A Mulher perfeita que se chamava (no filme)? Amanda, claro! kkkkkk

Reza a lenda que a revista estará nas bancas em abril. Vamos aguardar! Malhando óbvio! Porque vendo essas fotos dá vontade de sair correndo para a academia, cancelar a Páscoa… rs. Brincadeira! A proposta é se amar, e muito. Luana é assim e isso a deixa mais bela. A autenticidade e inteligência é muito sedutora.  😉

Beijos

L.U.

FOTOS: REPRODUÇÃO

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *