1 Ano de Mãe Atual!!!

Olá mamães atuais!

Tudo bem?

Primeiramente, quero apresentar pra vocês, ali na capa, a nova logomarca do “Mãe Atual”, feita com muito carinho pelo meu querido Ronald Sena, um profissional que eu admiro muito e que trouxe nessa logo, o meu lado mãe, mulher, amiga, minha essência, o melhor de mim e do Matias, eu amei e espero que vocês gostem também!

Em segundo lugar, em setembro, o Mãe Atual completa 1 ano de existência e devo isso à minha querida amiga, Amanda Pereira, que me incentivou a ter esse espaço para dividir minhas experiências e compartilhar a nossa rotina e poder ajudar, através desse conteúdo que escrevo com muito carinho, o melhor de mim e do Matias.

IMG_20160920_081046_399

Aqui tenho a oportunidade de expôr experiências maravilhosas, como falar com essa mãe que admiro muito, Mia Mello, em um bate papo delicioso. Vale a pena rever sempre:

Vivemos de tudo um pouco nesse ano, foram momentos especiais, um período também de dor e confusão, confesso. Acreditava que ser mãe seria mais fácil em algumas coisas, mas não minto, tem horas que temos vontade de gritar e sumir, mas aí a gente pára e pensa que se fosse sumir, levaria o motivo junto (sim, porque eu jamais sumiria sem levar o Matias junto kk.).

Vida doida! Tempo que passa rápido. Um turbilhão de aprendizado!

A loucura deliciosa de ser mãe vem à tona agora, quando seu bebê vem correndo para os seus braços e vibra com a sua chegada. Lindo é o “ser mãe” e mais bonito ainda, o respeito que passamos a ter por outras mães, sejam profissionais, do lar, não importa, nós, mães, nos entendemos de um jeito que só tendo experimentado o dom da maternidade pra saber.

Foi um ano lindo! E hoje eu dedico esse agradecimento a quem me segue, a quem curte meus posts, a quem pergunta sobre o Matias, a quem acompanha o seu crescimento desde bebê, à Amanda, que nunca deixou de me incentivar a ter um cantinho para dividir com vocês as nossas loucas e divertidas experiências e modo de viver.

Obrigada a todos!

Obrigada a Deus!

Obrigada ao meu marido, Samuel, que hoje entende o quanto é importante dividir esse universo com vocês!

Que o Mãe Atual faça muitos mais aniversários! Que seja um ano incrível, e que o ano que vem, quem sabe, a gente possa estar junto em algum lugar, comemorando mais um ano!

Um beijo mamães!

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *