Mãe que frio é esse?

Olá Mamães Atuais, tudo bem por ai!

Para quem mora em São Paulo capital como eu e o Matias, está frrrrrio, rs lá fora 13º graus com a sensação térmica de 8ºgraus. Ui! Tá de doer!

E os nossos pequenos como ficam nessa história? Não é nada fácil, se a gente não se preparar eles não dormem direito (e nem a gente) e a nossa rotina vira uma loucura, por isso vou dividir com vocês algumas dicas de uma mãe que ganhou  no início do outono e já está passando pelo segundo inverno.

No inverno do ano passado Matias estava só com 5 meses, e parecia que nada adiantava, e nem vou levar em conta aqui que a roupa não seca e que é preciso muitas técnicas para se virar com as roupas, tudo ficou bem perdido pra mim até que eu achei em um Brechó aqueles macacões de plush, com o pezinho e tudo, foi sensacional porque ele ficava parecendo um pacotinho e esquentava bastante, vale a dica de colocar uma peça levinha, um body de manga comprida por baixo pra não corre o risco de coçar a pele deles, e se sentirem bem confortáveis!

tip top 1

Macacão TIP TOP

tip top2

 

Esse ano o jeito foi apelar para os conjuntinhos de plush, até comprei um macacão grande para o Matias mas não rolou, ele odiou, ficava puxando pra tirar, então percebi que ele tem personalidade e gosta de conforto com liberdade e lá fui eu atrás desse mimo para o Matias e deu super certo.

 

Pijama – Lucca Plush

 

Atenção mamães de primeira viagem, nesse frio fora da média dos últimos dias precisei apelar para o aquecedor portátil para deixar o ambiente bem quentinho. Tem alguns bem em conta e que super atendem a necessidade de deixar o quarto confortável. Exitem várias marcas, a pesquisa é recomendável porque os preços variam muito e temos que escolher o que atende a nossa necessidade e possibilidade por exemplo levando em conta a conta de luz no final do mês. Esse vi na internet de R$ 69,90 a R$ 89,90.

bbb

Aquecedor Portátil Marca Britânia

E muda tudo, o horário do banho que passa a ser a tarde porque a noite nem pensar a temperatura cai muito, tadinho, eles sofrem.

Vale abraçar (se eles deixarem) apertar bastante, aproveitar para um aquecer o outro e curtir um pouco de colo e carinho, eu amo, saí com a Matias ontem no Sling e foi uma delícia.

Então espero que essas dicas possam ajudar vocês!

Um beijo e até semana que vem.

Bjs mil,

FOTOS: REPRODUÇÃO

 

 

 

 

 

You May Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>