Investir na própria imagem

Você está cuidando bem do seu cartão de visita? Está investindo tempo e carinho na sua aparência?

E sua imagem traduz quem você é?

Você já se deu conta que a imagem não é só o que você está vestindo?

Segundo pesquisas, a imagem pessoal é composta do seguinte conjunto:

55% aparência, postura e comportamento;

38% modo de falar

7% conteúdo

Você já pensou se está se aplicando ao máximo para imprimir na sua imagem, quem você realmente é? O que quer passar para o mundo? Quais são seus anseios? Desejos? Objetivos?

Eu poderia ficar aqui horas e horas falando sobre a importância da imagem pessoal! O interessante é que o meu foco não é o que meu cliente está vestindo e sim o porquê .. Entende? Sempre falo que meu trabalho é de autoestima travestido de moda, simples assim!

Sim, nossa imagem só vai estar coerente quando soubermos realmente quem habita dentro das roupas e quando (re)descobrimos isso, a boa aparência se torna automática, tudo flui… como num passo de mágica!

É real, é verdade , a autoestima e o autoconhecimento são os componentes do  segredo para o sucesso em todas as áreas, inclusive na imagem pessoal.

A consultoria de imagem ajuda muito neste sentido, trazendo uma provocação para você se dedicar um pouco mais ao seu estilo próprio e único, com o intuito de fortalecer sua marca pessoal.

O processo todo da consultoria é baseado muito mais em perguntas e respostas sobre você, seu estilo de vida, suas vontades, suas preferências, seus gostos do que em looks; estes, são consequências. O look bacana é o resultado do trabalho e não o objetivo.

Qual o objetivo da Consultoria de Imagem então? Ser você mesmo, na sua melhor performance, dentro do melhor possível! Valorizar pontos positivos e disfarçar os que não são tão positivos assim. Focar no bom, no positivo, se aceitar do jeito que é ou está e ser feliz, fazendo todos felizes à sua volta. Energia positiva reverbera…é no que eu acredito! E tem dado certo…

Ficou interessado? Contate-nos : contato@micheleneyret.com.br

You May Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>