Enfim, Matias andando!

Olá Mamães Atuais!

Tudo bem?

Que delícia esse post!

Lembram que eu estava ansiosa para o Matias andar? Gente que ansiedade!

O pior é ver os filhos das amigas já correndo e ele engatinhando kkk, ai que difícil!

E finalmente, ele andou, com 1 ano e 4 meses!

Um sábado, estávamos só ele e eu na cozinha. Magicamente, ele levantou sozinho, deu uns 10 passos, sorriu pra mim e caiu no chão.  Foi assim que começou! Lindo!

Chamei o Tio João na hora para filmar e ele sorria feliz. Andou 3 dias com a mão pra cima para pegar equilíbrio, e depois já foi se adaptando.

Uma coisa importante, que eu nem imaginava o quanto, é qual sapato usar agora que ele está andando. Tem alguns que ele usava quando engatinhava que já não são bons para essa nova fase. Alguns são muito largos e ele tropeça, então, agora tenho que levar o Matias na loja ou brechó para calçar o sapato e andar um pouco pra ver se é bom pra ele.

A roupa é a melhor parte, ufa! Agora não suja tanto.

Algumas calças tenho até que dobrar para ele não tropeçar. Também preciso ficar atenta às meias, já que ele sua bastante, já cheguei a tirar e o pé estar molhadinho rs.

No começo saía esbarrando em tudo, na porta, parede, ele ainda não tinha noção do espaço. Mas agora, depois de 2 semanas, percebi que ele desvia, roda, gira. Só não corre ainda, mas logo, logo, segura!

No colo não fica mais! Agora é no chão! Olha, me disseram que eu ia cansar, mamães de primeira viagem, cansa mesmooo! Mas é uma delicia!

É uma emoção sem tamanho ver seu filho crescendo! Chorei, claro! Ele está mais feliz andando, com certeza vê o mundo de outra forma, e eu, estou aqui para apoiá-lo, direcioná-lo, e fazer de tudo para que ele cresça com saúde e muito amor!

Estou feliz mamães atuais!

Enfim, o Matias andou !

Ihuuuu!!!!

 

You May Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>